terça-feira, 23 de outubro de 2007

Solteira com mais de 30 anos?? - 23 de Outubro

Conta uma delas:
- Esta semana alguem da minha familia perguntou:«Porque é k tu não consegues arranjar ninguem k goste de ti?» e quando xeguei ao meu café, a minha mãe foi a casa e eu fikei no café..Xegou um cliente antigo k costuma ir lá c a mulher e disse:«Pk é k ninguem te ker??Como é k com essa idade não consegues arranjar ninguem??Certamente tens alguma coisa errada..Eu consegui a mulher por ser dificil...» Resumo: estou velha, ninguem me ker pk certamente tnh algum problema e ainda por cima devo ser fácil, k é a razão pk ninguem fika comigo!
- Sim. Ele tem razão! Tu és fácil... pk é fácil os gajos te enganarem!Pk é k não disseste ao velho k és lésbica e k até tens 2 amigas k alinham numas brincadeiras a 3?? assim o homem tinha um enfarte e resolvias ja o problema.FEITO!!
- Miga, não preciso de dizer pk é o k toda a gente pensa!!
- Boa! Então vamos espalhar isso.. Não dizem ke os gaijos gostam de mulheres dificeis..e k mulher mais dificil existe pa conkistar que uma lésbica??Vais ver..vão ser RESMAS atrás de ti!
- ISSO TÁ MAIS Q ESPALHADO...NÃO RESULTA!!

E agora?? Será que mulher solteira com mais de 30 a viver em casa dos pais tem k ser lésbica?? Então e eles, são o kê?? GAYS???

1 comentário:

O Meu Mundo Secreto disse...

Parabéns por este blog..pelo menos é diferente! Knto aos gaijos serem Gays, axo k são mais é uns putos mimados, k não sabem passar a ferro e lavar a louça! Antes lésbica ke filhinha mimada.. lol.. ja adicionei o blog ao meu! continuem bem dispostas...bjokas