quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Período Menstrual - 23 de Outubro

- Vou fazer uma pergunta.Axam possivel 1 tampão dar vomitos e náuseas??Ou seja, usar, portanto.
- Não me parece miga.O q costuma trazer agonia e vómitos é outra coisa bem mais prazeirosa, mas que também se mete no mesmo orificio.lol.Porquê?
- Então é isso, vou ter 1 filho da tampax. É a única coisa q tenho posto no orificio. A serio, mudei de marca e este mês sinto bué vómitos.Lembrei-me, como és gaija, de perguntar.
- Não é impossivel, mas axo dificil. Axo bem mais provável que tenha origem na tua longa enxaqueca..O que mostra q tá tudo ligado.A dor de cabeça q é vulgarmente utilizada como desculpa para não haver sexo, pode tb ter efeitos que a confudam com 1 gravidez. lol.
- Vou então fazer a experiência. vou colocar preservativo no tampão pá proxima vez.
- É melhor miga! Temos sempre de tar de pé atrás em tudo que deixamos que nos possua! É q ainda por cima já sabes.. Eles é só entrar, fazer o serviço e sair.Nós depois é que nos vimos a braços com as consequências.
-Ta feito miga. Bigado pelo teu sábio conselho. Só tu pa me ilucidar num assunto tão delicado. Um bem haja pa ti.
- Não tens de agradecer minha filha. Sempre q precisares estarei aqui... Se o assunto for sobre pilas, claro! Fica com o Sr., que eu hoje apetece-me tar sozinha...

Sábios conselhos..

Sem comentários: