segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Combinar a saída pó FDS - 18 de Outubro

Combinavamos a saída pó Fim de Semana:
- Já convidei o gajo eh eh eh
- E a mim não convidas tu!! PORCA!!
- Olha que lata. Tu é q me convidaste e disseste para o convidar!
- Eu não te convidei pra nada, porque convidar pa alguma coisa requer dia, local e hora.
- Olha, então tambem nao o convidei pa nada!
- Boa! Então e que tal qqr dia destes, irmos a qqr sitio, a qqr hora com quem keira ir? Isto sim é um convite.
- Por acaso nem me apetece mto.Tava mais numa de irmos fazer uma cena até aquele place nakela hora q ninguem desconfia.Topas?
- Não sei..mas axo k sim!Ou não..
- Tens de decidir miuda!Não sou de fikar á espera q se decidam.Se nao keres parto pa outra.Lol.
- Então parte lá..Mas vê lá se ao partires não te aliejas.Ta combinado. Eu aceito!Não sei o kê, mas sim..eu tb kero!
- Eu tb kero tanto, tanto, tanto e sei mto bem o kê... Mas tu não tens!!
- Tenho, tenho... mas não empresto!
- Tens o kê pá?? keres m dizer q mordiscar a borracha é o mm q mordiscar o real???
- MORDISCAR?! lol..eu não mordisco pq fikava sem dentes!Claro q não é a mm coisa, é melhor, já viste o trabalho q poupa?Akele tá sempre firme e pronto pa otra, é smpre a abrir!
- Não tens mm fé nenhuma q eu volte a arranjar alguém, né?daí tares smpr a impingir o mm.lol
- Eu tenho é medo de ficar a unica solteirona. Se voces arranjam gaijo, q vai ser feito da minha vida? Tnh q pintar o panorama o mais negro possivel.

Sem comentários: